Terapia dos Gansos

O que tratamos

Dificuldades de relacionamento e de comunicação e os comportamentos prejudiciais (evitativos) que não tardam a aparecer por conta disso, prejudicando, não raramente, o ritmo normal da vida. As pessoas fóbico-ansiosas frequentemente ficam "amarradas" ao medo, vergonha, preconceitos, críticas, sentimentos de perseguição, etc., perdendo muitas oportunidades boas na vida, principalmente no âmbito de trabalho e na área dos relacionamentos afetivos.

Timidez excessiva, insegurança, baixa auto-estima, solidão, medos de um modo geral, estresse, fobias específicas, transtornos de ansiedade social, síndrome do pânico, agorafobia (medo irracional de sair de casa) são algumas das dificuldades que você vai aprender a lidar ao ingressar no nosso grupo.

Vamos ajudar você a lidar melhor com situações do cotidiano como dar ou receber um telefonema, fazer um convite a uma pessoa, paquerar, pedir o preço de um produto da vitrine de uma loja, reinvindicar um direito seu, participar de reuniões com amigos, falar em público, assinar cheque na frente de pessoas, dar uma opinião pessoal, entrar em banheiros públicos, etc.

Saiba como participar do grupo clicando no final dessa página



Saiba como participar do grupo clicando aqui


 

 

Google